Política de Privacidade

Política de Privacidade


A Política de Privacidade do Almeida Alvarenga foi criada para demonstrar o compromisso com a segurança e a privacidade de informações coletadas dos usuários do site. As informações coletadas nos auxiliam a sempre melhorar o site e enriquecer a experiência de navegação dos usuários.

Nossa política de privacidade tem como objetivo explicar aos usuários como seus dados e informações são tratados, armazenados e utilizados em nosso site. As informações dos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, exceto conforme previsto nesta Política de Privacidade.

Recomendamos a verificação dessa política regularmente, pois ela está sujeita a alterações sem prévio aviso.

As informações dos usuários poderão ser obtidas de duas maneiras: cadastro e cookies. Para usufruir dos benefícios adicionais do site e receber e-mails com informações, notícias, você precisa se cadastrar no site e nos fornecer Informações Pessoais. Os dados fornecidos quando do cadastro serão armazenados num banco de dados protegido e sigiloso.

Qualquer comunicação enviada para seu e-mail será através de newsletter e e-mail institucional do Almeida Alvarenga. As Informações Pessoais são todas as informações pelas quais podemos identificá-lo como indivíduo, tais como seu nome ou endereço de e-mail.

Almeida Alvarenga segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações pessoais dos nossos usuários.

Todas as informações pessoais fornecidas ao Almeida Alvarenga serão coletadas por meios éticos e legais e os usuários serão informados sobre o propósito da coleta de informação e por isso, caberá ao usuário optar por fornecer ou não a informação. O Escritório manterá íntegras as Informações Pessoais fornecidas pelos Usuários.

Caso o usuário queira cancelar seu cadastro, poderá entrar em contato conosco por meio do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e fazer a solicitação.

O Usuário também poderá entrar em contato conosco pelo mesmo canal de comunicação para fazer sugestões ou tirar dúvidas.

Exceto nos casos em que o Almeida Alvarenga receba determinação legal ou judicial, suas informações pessoais não serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.

O acesso às Informações pessoais coletadas está restrito apenas aos funcionários autorizados do Almeida Alvarenga, ou a contratados que nos ajudem a operar o Site. Os funcionários e contratados que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo esta Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades do processo disciplinar do Almeida Alvarenga, bem como às penalidades previstas na legislação cível e penal.

Este Site contém links ou frames de outros sites, que podem ou não ser parceiros do Almeida Alvarenga. Esses links e frames são disponibilizados buscando, tão somente, proporcionar mais um benefício para os Usuários. A inclusão destes links e frames não significa, no entanto, que o Almeida Alvarenga tenha conhecimento, concorde, ou seja, responsável por eles ou por seus respectivos conteúdos. Portanto, não pode ser responsabilizado por eventuais perdas ou danos sofridos em razão de utilização dos referidos links ou frames, sendo os proprietários e administradores dos outros sites integralmente responsáveis pelo seu conteúdo.

Continue lendo

Contato

Contato


Para maiores informações, entre em contato com o escritório Almeida Alvarenga, estamos à disposição!

Localização

Continue lendo

Água e Saneamento

Água e Saneamento

Almeida Alvarenga presta Consultoria em matéria legislativa e regulatória, atuando na modelagem e renegociação de contratos públicos e no patrocínio de ações para os diversos agentes desse setor. 

Continue lendo

Infraestrutura

Infraestrutura

Atuação em projetos e licitações, modelagem de empreendimentos meio de concessões e PPPs.

Auxiliando também na organização ou reestruturação de entidades da administração pública (direta e indireta), e a proposição de procedimentos para a eficiente execução das atividades públicas por essas entidades. 

Continue lendo

Todos os Direitos Reservados | 2021